sábado, 9 de fevereiro de 2013

Marca páginas

Eu não escondo de ninguém minha paixão por livros, e por marca páginas, minha coleção de marca páginas começou em 2007, quando comecei a frequentar a Biblioteca Municipal de minha cidade, e toda vez que ia lá emprestar um livro as vezes me davam um marca página junto, foi ai que comecei a guarda-los, e hoje tenho mais ou menos uns 35 marca páginas *------*.

Todos juntos <3

Ano passado fui com a escola na Bienal do Livro na Cidade de São Paulo, e nem vou precisar dizer que fiz a festa lá né rsrs. Lá eu comprei esses marca páginas do Smilinguido...


E também ganhei diversos novos, alguns de propagandas de Editoras, outros fazendo divulgação de livros novos, igual esses aqui com a saga que eu amo Heróis do Olimpo.

Amo demais esses dois

Ganhei alguns bem lindos também..

Eu curto e amo ler s2

E por fim eu tenho alguns feitos a mão, e outros que fizemos na escola com papel Mache e colocamos uma tirinha de pano (algum dia eu ensino vocês fazerem *-*) e alguns que eu ganhei das minhas Best.

Minhas amigas fizeram para mim s2

Marca página feito com papel Mache


0 comentários:

Search

Faça Parte!